Muitos peixes no Pesqueiro Stella (dez/2016)

Fala pessoal! no mês de dezembro de 2016 eu, meu irmão Pedro, e os amigos Paulo, Bruno, Guily e André fomos ao Pesqueiro Stella na cidade de Bilac-SP.

O pesqueiro conta com uma ótima estrutura: Apartamentos/suítes com tv, ar condicionado e tudo novinho para a comodidade. Um restaurante excelente com muita variedade e um lago de bom tamanho que habita gigantes exemplares de tambacus, tambaqui e pirararas que podem ultrapassar os 40kg.

Foto – Space Drone – Imagens aéreas

A modalidade que mais utilizamos foi bóia cevadeira com miçangas, tanto no palminho como na anteninha, lembrando que não tem tilápias no lago, facilitando muito. Pescamos também os tambas de fundo e na bóia torpedo com iscas variadas.

​

Dublê com o Pedro:

Com o sol muito quente os tambas ficavam manhosos, mas depois que caía a chuva e nublava, eles estouravam com força na ceva!

Dublê com o Guily:

Guily acertou vários peixes bons na anteninha:

​Um bonito tambaqui deu as caras:

André fisgou um grande tambacu que explodiu com vontade na superfície:

Tivemos ações de tambas imensos, mas por azar acabamos perdendo, escapando ou até arrebentando a linha.

Na pesca noturna as pirararas não estavam ativas, situação atípica para o Stella que tem a fama por pegar sempre muitas e grande pirararas, mas faz parte e isso é absolutamente normal. Com insistência capturamos algumas menores, e o que não faltou foi churrasco e cerveja!

Pedro:

Turma boa demais, grandes amigos, só risada!

Alguns tambas também saíram na pesca noturna:

Destaque para esse belo verdão! Grande tambaqui capturado pelo Guily:

Equipamentos que utilizei:

Para os tambas – Vara Redai Viking 7’0 (protótipo) + Carretilha de perfil baixo com linha 0,37mm + Bóia Cevadeira com miçangas no palminho com e.v.a e anteninhas variadas.

Vara Redai Viking 8’0 (protótipo) + Carretilha de perfil baixo com linha 0,37mm + Bóia torpedo com chicote longo 0,47mm e pão boiando.

*Para as pirararas utilizei o mesmo equipamento de tambacus com starlight (neon) na bóia torpedo e minhocossú ou mussarela como isca. 

Agradeço ao proprietário Maércio pelo excelente atendimento.

Pesqueiro Stella

Rod. Dr. Elieser Montenegro Magalhães, SP, km 26 / Bilac-SP

(18) 99744-3836

Muito obrigado a todos e até a próxima História de Pescador!

Compartilhe essa História

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Fale com o João!