Historia de Pescador Por João Medeiros
Post:
Mais um grande troféu no Pesqueiro Toca do Jacaré (nov/2013)

     Agora na última semana de novembro/2013  durante um dia de pesca no Toca do Jacaré onde tivemos poucas ações de peixes, chegou o final de tarde e quase de noite, e os peixes começaram a comer muito bem, diferentemente do que aconteceu no mesmo dia, durante os horários de sol e claridade.

   O resultado foram alguns pacus e pintadinhos, um tambacu de 14kg pego pelo parceiro Parra, além de algumas ações não concretizadas. Mas o ápice do final do dia foi a encrenca que entrou na minha linha, vamos falar deste troféu.

  Já pronto para ir embora, vi que a minha bóia sumiu e o jeito foi fisgar forte, peixe na linha, muita briga e tomadas de linha de noite, adrenalina a mil e certeza de peixe muito grande, já estava praticamente escuro e assim tudo fica mais difícil, mas o peixe se rendeu e se tratava do 3° maior tambacu da minha vida, peixe pesado na balança digital, 26kg de brutalidade. Rápida sessão de fotos e devolver o peixe à água pois já passava a hora de ir embora.

Equipamento: 

Vara Okuma Reflexions 9'0 (2,70m) 30lb + Carretilha Shimano Speedmaster + Linha Onix Soft 0,37mm + Bóia torpedo Barão 65g + Chichote Onix nylon leader 0,43 (de 70cm) + Anzol Kawasemi Tinú número 12.

Isca: Cabeça de tilapinha.

Muito obrigado a todos!