Historia de Pescador Por João Medeiros
Post:
Participação no Encontro com Fátima Bernardes.

  Olá pessoal! Esse post é diferente dos outros, nesse não tem pescaria e nem fotos de peixes, mas sim vou deixar aqui registrado minha satisfação e honra de ter participado no mês de marco/2014, de um programa de televisão.

  A princípio recebi um e-mail da produção da Globo com um convite para a participação no Bloco relacionado a pesca, ao vivo, no programa ''Encontro com Fátima Bernardes''. Logicamente muito feliz com o convite, que foi feito pelo fato de eu ter um site de pesca e ser jovem, o aceitei e recebi os vouchers das passagens aéreas e pernoite em Hotel no Rio de Janeiro. 

  Antes do programa ir ao ar, realizei um pequeno ensaio com a Fátima e separamos equipamentos (varas + carretilhas, leve, médio e pesado) e uma mesa com alguns modelos de iscas artificiais e outros apetrechos curiosos da pesca, onde eu ia falar de pé. cerca de mais 2 ou 3 minutos, mas infelizmente com o imprevisto da explosão no prédio em Nova York, o Plantão da Globo entrou ao vivo e tomou boa parte (cerca de 10 ou 15min) do programa, e pelo fato do bloco de pesca ser o último, essa minha parte teve de ser cancelada.

  Então no intervalo fui avisado de que o tempo seria muito mais curto que o programado, então tentei focar apenas na conscientização da pesca esportiva.

  Pra mim foi uma experiência incrível, conhecer a imensidão que é o Projac, vivenciar de perto toda a logística que envolve uma gravação ao vivo em rede nacional, é coisa de louco! Fiquei muito feliz e realizado com essa viagem. Agradeço muito por essa oportunidade única!

Pelos corredores do Projac encontrei o Antônio Fagundes:

E logicamente não poderia faltar uma foto com a Fátima Bernardes:

Todos o convidados do programa do dia 12/03/2014:

Para quem ainda não assistiu a minha participação, e quer ver em HD diretamento no site Globo.com,

Clique  AQUI

  Tentei muito mas de maneira nenhuma consegui baixar o vídeo como arquivo diretamente da Globo.com, então, de uma forma bem amadora, registrei filmando a tela do vídeo, para poder colocar no meu canal no Youtube, assista:

Muito obrigado ao apoio de todos e vamos continuar defendendo a Pesca esportiva que é a nossa paixão!