Participação no Encontro com Fátima Bernardes.

Olá pessoal! Esse post é diferente dos outros, nesse não tem pescaria e nem fotos de peixes, mas sim vou deixar aqui registrado minha satisfação e honra de ter participado no mês de marco/2014, de um programa de televisão.

A princípio recebi um e-mail da produção da Globo com um convite para a participação no Bloco relacionado a pesca que seria chamado História de Pescador, ao vivo, no programa ”Encontro com Fátima Bernardes”. Logicamente muito feliz com o convite, que foi feito pelo fato de eu ter um site de pesca com o mesmo nome do bloco que seria realizado no programa (História de Pescador) e ser mais jovem, perfil diferente dos outros convidados. Confesso que fiquei um pouco ”receoso” pois nunca tive intimidade com câmeras, mas aceitei ”empurado” pela família, rs.

Antes do programa ir ao ar, realizei um pequeno ensaio com a Fátima e separamos equipamentos (varas e carretilhas/molinetes, leves, médios e pesados) em uma mesa com alguns modelos de iscas artificiais e outros apetrechos curiosos da pesca, onde eu falaria o básico para o público leigo, cerca de mais 2 ou 3 minutos, mas infelizmente com o imprevisto da explosão no prédio em Nova York, o plantão entrou ao vivo e tomou boa parte do programa, e pelo fato do bloco de pesca ser o último, essa minha parte teve de ser cancelada.

Então no intervalo fui avisado de que o tempo seria muito mais curto que o programado, então tentei focar na mensagem do pesque e solte para o público que desconhece essa prática, pois os outros entrevistados contaram ”causos” de façanhas e peixes capturados porém nenhum foi solto.

Pra mim foi uma experiência incrível, conhecer a imensidão que é o Projac, vivenciar de perto toda a logística que envolve uma gravação ao vivo em rede nacional! Agradeço muito por essa oportunidade.

Antônio Fagundes:

Fátima Bernardes:

Todos o convidados do programa do dia 12/03/2014:

Para quem ainda não assistiu a minha participação, e quer ver em HD diretamento no site Globo.com,

Clique  AQUI

Tentei muito mas de maneira nenhuma consegui baixar o vídeo como arquivo diretamente da Globo.com, então, de uma forma bem amadora, registrei filmando a tela do vídeo, para poder colocar no Youtube, assista:

Muito obrigado ao apoio de todos e vamos continuar defendendo a Pesca esportiva que é a nossa paixão!

Compartilhe essa História

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Fale com o João!